FALTAM R$ 349,00 PARA VOCÊ GANHAR FRETE GRÁTIS.

UM PROJETO AUTORAL EM BUSCA DE DESTACAR E DESCOBRIR NOVOS TALENTOS.

O Filipe Alvez foi visto na praia pela renomada fotógrafa de São Paulo Sherolin Santos, que viu nele características físicas de modelo e prontamente o convidou para uma sessão de fotos autorais.

E não é que o menino de 14 anos com 1,80 de altura mostrou desenvoltura?

Num fim de tarde na praia da ferrugem em garopaba realizaram um lindo ensaio com as peças da nova coleção e o nosso menino estava totalmente a vontade com o foco da câmera da experiente fotógrafa. O resultado vocês podem ver nas fotos que saíram. Esperamos que esse seja só um começo de uma jornada de sucesso para o Filipe e que mais oportunidades possam surgir. Já que talento e carisma não faltam para ele.

SOBRE O PROJETO SURF SOCIAL: 

Em 2014, o manezinho da Ilha, Rodrigo Moreiro, abriu as portas de sua casa no Morro da 25 para oferecer aulas de Jiu-Jitsu às crianças da comunidade. Cada golpe era uma oportunidade de ensinar valores e criar laços.

Em 2017, em parceria com o Projeto Amor e Arte, Rodrigo trouxe a energia das ondas para o projeto, dando início às aulas de surf. Assim nasceu o Projeto Surf Social, uma jornada que vai além dos esportes, criando um ambiente onde cada criança pode brilhar.

Hoje, atendendo de 15 a 20 crianças não só do Morro da 25, mas também de comunidades próximas, o projeto enfrenta desafios diários. O transporte até a praia, a alimentação e os equipamentos necessários são obstáculos que não diminuem a determinação de Rodrigo e sua equipe.

A missão do Projeto Surf Social é clara: fazer brilhar a estrela de cada criança através do surf. Cada onda representa uma oportunidade de transformação e descoberta pessoal.

SAIBA MAIS E SIGA O PROJETO NO INSTAGRAM.

---

Um agradecimento especial à equipe @projetosurfsocial, que realiza um trabalho incrível com os jovens da comunidade, e à @sherolinsantos pela iniciativa ; )

SS24 :: ATEMPORLAIDADE DO MAR