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TROCAS E DEVOLUÇÕES

PRAZOS E PROCEDIMENTOS:

O cliente terá até sete (07) dias corridos, contados a partir da data de recebimento de sua encomenda para solicitar a troca e/ou devolução através do e-mail atendimento@salgaropaba.com.br ou pelo whatssapp (41)99270-7615.
A mensagem deve conter o código do pedido, os modelos e tamanhos dos produtos envolvidos.

Caso esteja dentro do prazo da solicitação, enviaremos uma autorização de envio para que você possa nos enviar a(s) peça(s) para troca e/ou devolução. A autorização de envio terá validade de 15 dias corridos, caso exceda este prazo, o envio ficará por conta do cliente.

O(s) produto(s) NÃO pode(m) obrigatoriamente, apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve(m) estar em perfeitas condições. Caso contrário devolveremos imediatamente o produto, sendo o consumidor o único responsável pelo transporte.

Após o recebimento do produto, nós entraremos em contato para finalizar sua troca e/ou devolução (fique de olho na sua caixa de SPAM também!!)
Em caso de devolução, estornaremos o valor pago integralmente (incluso taxas e quaisquer eventuais valores adicionais). Caso seja uma troca, enviaremos um CUPOM no mesmo valor do produto em questão, para que você possa efetuar uma nova compra. Não realizamos reserva de produtos para troca, exceto peças consideradas com defeitos (que passem pelo crivo). Lembrando que neste novo pedido, o envio é por conta do cliente. (exceto pedidos com frete grátis). O cupom terá validade de 30 dias a partir da data de envio ao cliente e deverá ser utilizado todo de uma única vez; ou seja, não é um crédito cumulativo.

CONSIDERAÇÕES FINAIS:

No ato de recebimento da encomenda o cliente deverá recusá- la caso a embalagem do produto esteja violada; o pedido esteja em desacordo com o solicitado na loja online; o(s) produto(s) apresente(m) avarias. A S.A.L não pode se responsabilizar caso o seu pedido seja recebido sem as conferências acima citadas.

Produtos enviados sem aviso prévio para nossa central de distribuição serão devolvidos ao consumidor. Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajuste de punho, barras, etc. ) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.