QUE LEGAL!
VOCÊ GANHOU FRETE GRÁTIS!

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

DEVOLUÇÃO/ARREPENDIMENTO:

O cliente terá até sete (07) dias corridos, contados a partir da data de recebimento de sua encomenda para solicitar a troca e/ou devolução através do e-mail [email protected] ou pelo whatssapp (41)99270-7615.
A mensagem deve conter o código do pedido, os modelos e tamanhos dos produtos envolvidos.

TROCA:

Para trocas, você tem até trinta (30) dias após receber o pedido. Neste caso, enviaremos uma autorização* de envio reverso para você retornar o produto. Após recebermos o produto de volta, enviaremos um VOUCHER no mesmo valor do produto em questão, para que você possa efetuar uma nova compra. Não realizamos reserva de produtos para troca, exceto peças consideradas com defeitos (que passem pela análise). O cupom terá validade de 30 dias a partir da data de envio ao cliente e deverá ser utilizado de uma única vez; ou seja, não é um crédito cumulativo.

*A autorização de envio reverso terá validade de 15 dias corridos, caso exceda este prazo, o envio ficará por conta do cliente

CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÃO/TROCA:

Os produtos devem estar em perfeitas condições, sem sinais de uso ou lavagem. Caso contrário, não poderemos aceitar a devolução/troca, e o cliente será responsável pelo transporte. Após o recebimento do produto, entraremos em contato para concluir o processo.

EMBALAGEM VIOLADA OU PEDIDO ERRADO:

Se a embalagem estiver violada, o pedido estiver incorreto ou o produto estiver danificado, recuse a entrega e entre em contato conosco imediatamente. Não nos responsabilizamos por pedidos recebidos sem essas verificações.

Fale com a S.A.L: [email protected] / (41) 99270-7615