TROCAS E DEVOLUÇÕES


A SUA 1ª TROCA É GRATIS!

Não gostou da cor? O tamanho não ficou legal? Não precisase preocupar, sua primeira troca na S.A.L é grátis! A sua primeira troca em nosso site é grátis, ou seja, se você escolheu o tamanho errado ou não gostou do modelo de camiseta que escolheu você poderá nos enviar o produto para troca e nós iremos arcar com os custos de transporte tanto na devolução quanto no reenvio do seu produto. As condições para a 1ª troca grátis são as seguintes:

PRAZOS E PROCEDIMENTOS:

O cliente terá até sete (07) dias corridos, contados a partir da data de recebimento de sua encomenda para solicitar a troca e/ou devolução através do e-mail atendimento@salgaropaba.com.br, a mensagem deve conter o código do pedido, os modelos e tamanhos dos produtos envolvidos. Efetuaremos a troca e a postagem da encomenda em até sete (07) dias corridos. Caso não haja o produto desejado em estoque o comprador poderá trocar por qualquer outra mercadoria de mesmo valor.

O(s) produto(s) NÃO pode(m) obrigatoriamente, apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve(m) estar em perfeitas condições. Caso contrário devolveremos imediatamente o produto, sendo o consumidor o único responsável pelo transporte.


TROCAS EM PERÍODOS DE S.A.L.E:

Não realizaremos trocas por arrependimento e/ou por insatisfação de produtos em liquidação e/ou promoções. A troca por defeito de fabricação ou causado pela transportadora será realizada normalmente, de acordo com as condições descritas nesta política de troca.


CONSIDERAÇÕES FINAIS:

No ato de recebimento da encomenda o cliente deverá recusá- la caso a embalagem do produto esteja violada; o pedido esteja em desacordo com o solicitado na loja online; o(s) produto(s) apresente(m) avarias. A S.A.L não pode se responsabilizar caso o seu pedido seja recebido sem as conferências acima citadas.

Produtos enviados sem aviso prévio para nossa central de distribuição serão devolvidos ao consumidor. Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajuste de punho, barras, etc. ) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.

A(s) peça(s) a ser(em) trocada(s) será(ão) reservada(s) no estoque online após a autorização do pedido de troca, para isso o cliente deverá postá- la(s) em até 48h nos CORREIOS ou retirado pela TRANSPORTADORA e em seguida enviar o código de rastreamento do mesmo para o e-mail: atendimento@salgaropaba.com.br, caso contrário a peça voltará para o estoque.