FALTAM R$ 349,00 PARA VOCÊ GANHAR FRETE GRÁTIS.

BEM-VINDO A "CREW" YURI GONÇALVES!

É com muito orgulho que damos boas-vindas ao nosso novo embaixador, alguém que não só incorpora os nossos pilares, mas também é o cara por trás da SER HUMANO SURF, fazendo um trabalho incrível junto à comunidade, promovemos arte, esporte, educação e cidadania.

Não poderíamos estar mais felizes com essa nova parceria, que traz consigo a essência do S.URFE, A.RTE e L.IBERDADE.

Confira a seguir uma pequena entrevista que fizemos com o Yuri.

Onde vc nasceu?
Sou natural de Santo André, SP, mas morei parte da minha infância pelos bairros de ABC.

Porque Garopaba?
Vivia minha vida de crianças naquela correria de cidade grande, indo a praia poucas vezes por ano. E derrepente, vim parar em Garopaba. O porque eu nunca questionei, na verdade só agradeço por ter sido privilegiado de vir parar aqui.

Onde o surf te levou?
O surf me levou longe demais, o surf foi a porta de entrada pra um mundo onde eu jamais imaginei pertencer. Imagina as perspectivas de vida de um menino negro, pobre e que viveu parte da infância no subúrbio? O que ele imaginava né? Mas o surf me deu um MAR de oportunidades de viver uma realidade diferente. Se perguntasse praquele menino de 9 anos se ele acreditaria que pudesse rodar o mundo surfando, duvido que ele acreditaria.

Qual o seu legado que quer deixar?
Eu tenho muito orgulho de onde sai, de onde cheguei e pra onde estou indo, tudo através do surf e da vida que Garopaba me proporcionou. E não vejo outra alternativa que não seja devolver pra minha comunidade, tudo que me foi concedido. Através do esporte, cidadania e educação, quero conseguir gerar mais acesso e uma visão de futuro mais clara para as crianças e adolescentes da comunidade, formando assim, cada vez um número maior de bons seres humanos com o projeto SER HUMANO SURF sem fins lucrativos na praia de Garopaba. 



SAIBA MAIS SOBRE O CONHEÇA O PROJETO AQUI.

O que vida com SAL para você?
A vida com S.A.L é a premissa de uma boa vida, com muito surf e bons propósitos, onde temos o MAR pra nos acalmar, lavar a alma e continuar diariamente a busca pelo meu bem estar e o bem estar de toda minha comunidade.

----

Obrigado Yuri, por fazer parte da nossa #VIDACOMSAL!

SIGA O YURI NO INSTAGRAM