FALTAM R$ 349,00 PARA VOCÊ GANHAR FRETE GRÁTIS.

Sem perrengue! Top 3 produtos S.A.L. para facilitar a logística do seu surf!

  As águas de março já fecharam o verão, mas não é motivo de tristeza, porque junto com o clima ameno do outono, vem chegando a melhor temporada de ondas do nosso litoral! 

   É tão bom quanto pegar boas ondas, é estar bem equipado! Pra não passar trabalho na hora de ir fazer seu surf ou de sair dele. 

   Pensando nisso a S.A.L. fez um top 3 de produtos que vão facilitar a logística do seu surf, saca só:


THE SURF BAG




 Quem nunca passou um leve perrengue ao sair do mar com seu longjohn ou bermuda molhada, não é? A surf bag da S.A.L. tá aí pra facilitar sua vida, além de ser uma bolsa impermeável, onde você pode colocar sua roupa molhada pós surf, ela ainda tem espaço suficiente pra você se trocar em cima dela. Além de bolsos para você levar seus pertences como: quilhas, protetor, parafina e etc.

PONCHO STAY SALTY

 

Uma das grandes invenções do ser humano com certeza foi o poncho pra trocar de roupa antes ou depois do surf! De tecido atoalhado e 100% algodão, o poncho Stay Salty da S.A.L. é um grande aliado que vai facilitar a logística do seu surf. E pode até virar agasalho na hora de dar o check nas manhãs frias de outono/inverno (rsrs). 



BOARDSHORTS S.A.L + MARCO GIORGI




 

 

  Outra coisa especial do outono, além das boas ondas, é a água ainda em boa temperatura para surfar soltinho, só de bermuda! Esse boardshort assinado pelo atleta Marco Giorgi é feito de elastano 4way stretch de secagem rápida, com bolso lateral e fechamento com cordão e velcro. Além de estar adquirindo um produto de excelente qualidade (padrão S.A.L. né?!) você ainda estará apoiando o nosso atleta. Pois parte das vendas serão revertidas à carreira do atleta.





Você pode estar conferindo mais opções das nossas boardshorts em nosso site clicando aqui. 







E aí, bora cair na água sem passar trabalho? Boas ondas! 



(Por João Pedro da Rocha)