Prazos de Entregas


O habitat S.A.L é em Garopaba - Santa Catarina, uma cidade litorânea fora da área central e de grande movimento. Para facilitar e agilizar a entrega, transferimos nossa base logística para Curitiba - PR, para sua encomenda chegar ainda mais rápido para você.

Os prazos de entrega são estimados e calculados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem e podem sofrer pequenas variações de acordo com as localidades de origem e de destino da encomenda. O pedido será postado nos Correios em até 02 dias úteis após a confirmação do pagamento. Não separamos pedidos nos finais de semana, afinal, para que serve os finais de semana se não for para descansar e aproveitar a praia!?

A S.A.L fará de tudo para cumprir os prazos previstos neste regulamento. Porém, por motivos alheios à nossa vontade, podem surgir pequenos imprevistos. Nesses casos, avisaremos os clientes sobre eventuais atrasos.

SEDEX: As entregas através do serviço Sedex são realizadas no prazo de um (01) a quatro (04) dias úteis após a postagem.

PAC: As entregas através do serviço PAC são realizadas em até dez (10) dias úteis após a postagem.

FRETE GRÁTIS: As entregas através do serviço frete grátis são realizadas via PAC em até dez (10) dias úteis após a postagem.

Todas as encomendas são entregues através dos Correios do Brasil.

Para maiores informações acesse: www.correios.com.br


TROCAS E DEVOLUÇÕES

Visando a satisfação dos nossos clientes a S.A.L desenvolveu uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e com base no Código de Defesa do Consumidor. Estas condições compõem as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, concede ciência e aceitação para a realização das suas compras. A efetivação da compra consiste na plena concordância com as regras presentes.

O cliente terá até sete (07) dias corridos, contados a partir da data de recebimento de sua encomenda para solicitar a troca e/ou devolução através do e-mail atendimento@salgaropaba.com.br, a mensagem deve conter o código do pedido, os modelos e tamanhos dos produtos envolvidos. A solicitação será respondida juntamente com as instruções para a troca. Efetuaremos a troca e a postagem da encomenda nos Correios em até sete (07) dias corridos. Caso não haja o produto desejado em estoque o comprador poderá trocar por qualquer outra mercadoria de mesmo valor. O(s) produto(s) não pode(m) obrigatoriamente, apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve(m) estar em perfeitas condições. Caso contrário devolveremos imediatamente o produto, sendo o consumidor o único responsável pelos fretes dos Correios.

A sua 1ª troca é Grátis! Não gostou da cor? O tamanho não ficou legal? Não precisa se preocupar, sua primeira troca na S.A.L é grátis!

A sua primeira troca em nosso site será grátis, ou seja, se você escolheu o tamanho errado ou não gostou do modelo de camiseta que escolheu você poderá nos enviar o produto para troca e nós iremos arcar com os custos de frete via PAC tanto na devolução quanto no reenvio do seu produto. As condições para a 1ª troca grátis são as seguintes:


PRAZOS E PROCEDIMENTOS

O cliente terá sete (07) dias corridos, contados a partir da data de recebimento de sua encomenda para solicitar a troca e/ou devolução através do e-mail atendimento@salgaropaba.com.br, a mensagem deve conter o código do pedido, os modelos e tamanhos dos produtos envolvidos. A solicitação será respondida juntamente com as instruções para a troca. Efetuaremos a troca e a postagem da encomenda nos Correios em até sete (07) dias corridos. Caso não haja o produto desejado em estoque o comprador poderá trocar por qualquer outra mercadoria de mesmo valor.

O(s) produto(s) não pode(m) obrigatoriamente, apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve(m) estar em perfeitas condições, dobrados, ensacados e com a tag, conforme foi(foram) recebido(s) pelo cliente. Caso contrário devolveremos imediatamente o produto, sem prévio aviso, sendo o consumidor o único responsável pelos fretes dos Correios.


TROCAS EM PERÍODOS DE LIQUIDAÇÃO E PROMOÇÕES

Não realizaremos trocas por arrependimento e/ou por insatisfação de produtos em liquidação e/ou promoções. A troca por defeito de fabricação ou causado pela transportadora será realizada normalmente, de acordo com as condições descritas nesta política de troca.


CONSIDERAÇÕES FINAIS
  • No ato de recebimento da encomenda o cliente deverá recusá-la caso a embalagem do produto esteja violada; o pedido esteja em desacordo com o solicitado na online store; o(s) produto(s) apresente(m) avarias. A S.A.L não pode se responsabilizar caso o seu pedido seja recebido sem as conferências acima citadas.
  • Produtos enviados sem aviso prévio para nossa central de distribuição serão devolvidos ao consumidor.
  • Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajuste de punho, barras, etc) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.
  • A(s) peça(s) a ser(em) trocada(s) será(ão) reservada(s) no estoque online após a autorização do pedido de troca, para isso o cliente deverá postar-la(s) em até 48h nos Correios e em seguida enviar o código de rastreamento do mesmo para o e-mail: atendimento@salgaropaba.com.br, caso contrário a peça estará automaticamente reestocada.